28 de março de 2024

Vereador Johnys Basso pede apoio ao Jiu-jitsu 

O vereador Johnys Basso (DEM) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de setembro, endereçada ao secretario de esporte, que viabilize mais apoio aos atletas de jiu-jítsu que representa o município em competições a nível estadual e nacional levando o nome de Bela Vista, sem qualquer apoio da prefeitura de Bela Vista.

“Apesar do município ter excelentes atletas e estar sempre participando de competições importantes, a nível estadual e nacional, ainda há muito no que melhorar. Principalmente quando se trata da questão da infraestrutura e suporte da prefeitura, através da secretaria de esporte de Bela Vista”.  São projetos sociais e ajudam a tirar crianças, jovens e adultos do mundo das drogas e da criminalidade”, frisou.

Johnys destacou ainda que asa dificuldades para participar das competições são imensas. Peço aqui incentivo para todos os atletas de Bela Vista. Nós fazemos a nossa parte que é apoiar da melhor maneira possível, no entanto, fica difícil os atletas arcar com todas as despesas, como transporte, alimentação e estadia quando vão participar de campeonatos, disse o vereador.

“Peço ao prefeito que atenda o jiu-jítsu, sobre as principais urgências enfrentadas pelos atletas. Tenho absoluta certeza que vamos encontrar os meios e mecanismos certos para ajudarmos a nossa classe do jiu-jítsu”, finalizou.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.