29 de abril de 2024

Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro “Castelinho Encantado” Renasce com ampla reforma

Em um dia marcante para a comunidade educacional, a Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a antiga “Castelinho Encantado”, reabriu suas portas após uma ampla reforma e modernização. Com mais de 1 milhão e 200 mil reais investidos, a instituição promete oferecer um ambiente de aprendizado renovado e inspirador para alunos, professores e servidores.

A cerimônia de inauguração contou com a presença ilustre de figuras importantes da gestão municipal, incluindo o prefeito Reinaldo Piti, o secretário de Educação Idelcides Gutierrez, o secretário de Fazenda Aires Cafure e a diretora da escola Josaine Ribeiro Carvalho, além de toda a comunidade escolar.

O prefeito Reinaldo Piti expressou sua satisfação com o projeto concluído: “Esta reforma simboliza nosso comprometimento com a educação de qualidade em nossa cidade. Ver a Escola Perpétuo Socorro revitalizada é um lembrete de que, quando investimos na educação, estamos construindo o futuro da nossa cidade. Este é mais um dos grandes investimentos que fizemos na educação de Bela Vista.”

Por sua vez, o secretário de Fazenda Aires Cafure destacou a importância da gestão fiscal responsável para a realização de projetos como este: “A reforma da ‘Castelinho Encantado’ é um exemplo do nosso compromisso não só com a educação, mas também com a gestão financeira. Conseguimos realizar este projeto importante com recursos próprios, o que reflete a saúde financeira sólida do nosso município. Este é um exemplo de como a boa gestão dos recursos públicos pode resultar em benefícios diretos para nossa cidade.”

O investimento na reforma e ampliação da Escola Perpétuo Socorro, não apenas modernizou suas instalações, mas também demonstrou o compromisso da administração municipal com a educação de qualidade. A aquisição de mobiliário novo, aliada à infraestrutura renovada, promete oferecer um ambiente de ensino ainda mais acolhedor e eficiente para professores e estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.