29 de abril de 2024

Plano de Saúde Inovador de Bela Vista Já Beneficia Mais de 500 Servidores Municipais

A Prefeitura de Bela Vista implementou recentemente um plano de saúde pioneiro, dedicado exclusivamente aos seus servidores municipais. Este plano, que cobre 100% dos custos para os colaboradores, já registrou a adesão de mais de 500 servidores.

Financiado inteiramente com recursos próprios do município, o programa é uma clara demonstração do compromisso da prefeitura em melhorar a qualidade de vida de seus colaboradores.

O prefeito Reinaldo Piti expressou seu entusiasmo com o sucesso do plano: “Nosso objetivo é assegurar que todos os nossos servidores tenham acesso a serviços de saúde de qualidade sem custo algum. A saúde é nossa maior riqueza, e investir no bem-estar de nossa equipe é fundamental para a construção de uma comunidade mais forte e saudável.”

O investimento no plano de saúde com recursos próprios é uma prova do sólido estado financeiro do município e do compromisso da gestão atual com a saúde e o bem-estar dos servidores municipais. “Ao cuidar da nossa equipe, estamos indiretamente investindo na qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade. Um servidor saudável é mais feliz e mais produtivo”, destacou o secretário de fazenda Aires Cafure.

Como Participar

Para os servidores municipais de Bela Vista que ainda não se cadastraram no plano de saúde, a prefeitura reforça o convite para que aproveitem esta oportunidade única. O processo de cadastro é simples e pode ser iniciado entrando em contato pelo telefone 67 9 9293-9311. A equipe responsável está pronta para auxiliar em todas as etapas necessárias para garantir que mais servidores possam se beneficiar deste programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.