18 de abril de 2024

Vereador Mortandela solicita melhorias e instalação de bebedouro na Escola São Geraldo

O vereador Rubens Nunes (Mortandela) (PP) apresentou quatro indicações visando melhorias em vários setores da comunidade. A primeira indicação de numero 96\2017 endereçado ao secretário de obras, solicitando o cascalhamento e retirada de lixo doméstico da Rua Horizonte Azul esquina com a Rua das Palmeiras, de acesso a Igreja de Pedra.

A segunda indicação 97\2017, o vereador endereçou a secretária de educação com cópia ao secretário de obras, solicitando a instalação do bebedouro na Escola São Geraldo, tendo em vista que o bebedouro se encontra disponível na Escola, só falta instalar.

A terceira indicação 98\2017, Mortandela endereçou a secretária de educação com cópia ao secretário de obras, solicitando que seja instalada tela ao redor do pátio da Escola São Geraldo. De acordo com Mortandela e para evitar a saída dos alunos, bem como a circulação de pessoas no período noturno e entrada de animais.

A ultima solicitação do vereador, 99\2017, foi endereçada ao secretário de obras, solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento da Rua Israel Chamorro, próxima a Pousada Princesa do Apa, tendo em vista que a mesma se encontra intransitável.

“São pedidos da comunidade, e nós como vereador solicitamos as secretarias, espero que seja atendida”, comentou Mortandela.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.