29 de abril de 2024

Câmara aprova declaração de utilidade pública ao Rotary Club Bela Vista

O plenário da Câmara de Bela Vista aprovou por unanimidade, na noite de segunda-feira (19)de junho, o Projeto de Lei 02/2023, que ‘declara a utilidade pública municipal do Rotary Clube de Bela Vista’.
O projeto e de autoria da vereadora Fabrizia Tinoco Abrego que destacou a importância da entidade para a comunidade bela-vistense. “A entidade foi fundada há vários anos e desenvolve atividades sociais de relevante interesse público ao município. Atividades em defesa dos direitos sociais, que têm como objetivo a defesa de causas relacionadas aos direitos humanos, direitos de grupos minoritários (religioso, étnico e cultural), assim como outros direitos difusos e coletivos”, destacou a autora da matéria.
Conforme a vereadora a necessidade de conceder o título de utilidade pública ao Rotary local trará mais benefícios, especialmente no tocante à possibilidade de recebimento de subvenções e repasses para implementação dos projetos por ela idealizados.
“A declaração de utilidade pública que se busca, portanto, é, acima de tudo, um caráter social, de interesse da sociedade em geral, especialmente aos munícipes que são e permanecerão atendidos com apreço e dedicação pelo Rotary”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.