18 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista faz devolução histórica no valor de R$ 220 duzentos e vinte mil para a Prefeitura

Nenhuma descrição disponível.O presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa reuniu no dia 24/11 de 2020 com o prefeito Reinaldo Piti, Promotor Willian Marra, Delegado de Policia Civil Renato Lima Fazza, representante da Policia Militar 1º Sargento Davi Ferreira de Andrade, Presidente do CONSEG – Conselho de Segurança e Cidadania de Bela Vista Dra. Fabíola Talini Diorio, Tesoureira do Conselho da Comunidade Dra. Vilma, vereador Hemerson Buiu, Fabrizia Tinoco e Johnys Basso.

O objetivo do encontro foi fazer a devolução de valores advindos de economia que perfez a mesa diretora a cifra de R$ 220, 000,00 – duzentos e vinte mil reais, esta quantia foi devolvida para a prefeitura que firmou compromisso para que a verba seja aplicada na compra de um ultra-som de ultima geração para o hospital São Vicente de Paulo.

Nenhuma descrição disponível.A ação da devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e indiretamente contribui para melhorias onde o dinheiro será aplicado. Com esse trabalho serio realizado pelo presidente Xetinho o legislativo bela-vistense esta entre as 10 câmara que mais devolveu dinheiro ao executivo em 2020.

“Um marco histórico para cidade, se tornando o único presidente que fez devolução ao município, essa devolução ira ajudar contribuir para a melhor o atendimento na unidade de saúde em Bela Vista, oferecendo mais conforto e tranquilidade aos pacientes.

Segundo o presidente da Câmara, foram realizadas diversas ações para economizar. “Contamos com o apoio dos vereadores. Um trabalho iniciado em 2017. Demos sequência a isso tudo e cortamos alguns gastos, fizemos uma economia pensando em contribuir para a melhoria da nossa cidade, pela primeira vez na história, esses recursos ficaram na cidade. Com o apoio dos vereadores, a Casa legislativa nos deu todo o apoio”, explica.

O compromisso e que os valores sejam investidos pela Prefeitura na compra de um ultrasom de ultima geração para atender a nossa comunidade. “É um momento que o município precisa investir mais na área de saúde. E o valor devolvido pela câmara oferece essa oportunidade de melhorias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.