29 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista faz devolução no valor de 80 mil para reforma e ampliação do CEIM Zulmira Ossuna

A Câmara de Bela Vista devolveu R$ 80 mil aos cofres públicos da cidade. Nesta quarta (14) de dezembro, o presidente do Legislativo, vereador Johnys Hemory Denis Basso e o vereador Edinho Duarte entregou um cheque simbólico, ao Secretario de Educação, Idelcides Gutierres e para a Diretora do CEIM Cléo Aranda.
Este trabalho é um conjunto de fatores e um deles é forma como o a mesa diretora e os parlamentares trabalharam em conjunto, principalmente pensando na população do município. O valor devolvido será para reforma e ampliação da instituição de ensino.
Segundo o secretario de educação, Idelcides, a devolução da quantia mostra maturidade, seriedade, transparência da Câmara bem como os princípios de como se deve proceder em relação à administração do dinheiro publico.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jhonys Basso comenta que a devolução vem acontecendo desde do inicio do seu mandato e contribui para a administração investir mais recursos em prol da comunidade. “este trabalho serio e trabalho desta gestão, de todos os vereadores e funcionários. Quem mais ganha com isso é a nossa população” acrescentou Jhonys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.