29 de abril de 2024

Prefeitura injeta R$ 11,3 milhões na economia local

Apenas neste período de fim de ano a Prefeitura de Bela Vista está injetando 11 milhões e 300 mil reais na economia do município. São valores referentes a pagamentos de salários e 13º salários dos Servidores Públicos Municipais e servidores do Hospital São Vicente de Paulo.

No último dia 30 de novembro foi pago o salário referente ao mês de novembro; nesta quinta-feira (15/12) está sendo pago o 13º salário. E no próximo dia 22 de dezembro, será depositado na conta de todos os servidores do município e do Hospital, o salário referente ao mês de dezembro.

O prefeito Reinaldo Piti ressalta que desde o início de sua gestão tem prezado pela seriedade na administração do dinheiro público e no desenvolvimento da cidade. “E a valorização dos servidores, que são os que fazem a máquina pública funcionar, faz parte disso”, diz Piti.

“Em um período de 22 dias vamos injetar mais de 11 milhões de reais na economia da nossa Princesa do Apa, beneficiando a todos, direta e indiretamente. Além da capacidade administrativa, temos respeito pelos nossos servidores, comerciantes e população em geral”, conclui o prefeito bela-vistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.