28 de março de 2024

Bela Vista realizará vacinação em massa a partir desta sexta-feira para pessoas acima de 25 anos

BELA VISTA REALIZA VACINAÇÃO EM MASSA A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA ATÉ A PRÓXIMA SEGUNDA

A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Programa Municipal de Imunização, inicia nesta sexta-feira (2 de julho), das 8 às 20 horas, em frente ao 10º RC Mec, a vacinação em massa da população bela-vistense, conforme anunciado recentemente pelo Governo do Estado. Nesta sexta e sábado serão vacinadas pessoas acima de 25 anos; e no domingo e segunda-feira, as vacinas serão para as pessoas acima de 18 anos.

No local serão instaladas 5 barracas: 3 para o sistema Drive thru para carros e motos, e 2 para pedestres. “É um momento muito especial para nosso município, depois de tantas perdas e dores e tristezas, vamos vacinar massivamente nossos irmãos bela-vistenses”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.

A secretária municipal de Saúde, Cleusa Chucarro, alerta, mais uma vez, para que as pessoas não esqueçam de levar os documentos. “Será preciso apresentar RG, CPF, Cartão SUS e um comprovante de residência, que pode ser uma conta de Luz ou Água, Carteira de Trabalho ou holerite, por exemplo”, destaca Chucarro. “As pessoas devem compreender que as exigências da documentação são para salvaguardar os próprios direitos deles”, ressalta Cleusa.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA: A coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Bibiana Coimbra, conta que será realizada também uma ação de Vacinação Solidária, em que as pessoas que puderem, levem um quilo de alimento não perecível ou um agasalho para ajudar os mais necessitados. “Vivemos momentos críticos que uma ajuda solidária será de grande valia para quem necessita”, completa Bibiana.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.