26 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista retoma sessões ordinárias na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Bela Vista dá início às Sessões Ordinárias de 2022 na segunda-feira (7/2), às 19h.

Os trabalhos podem ser acompanhados presencialmente ou pela internet, através dos canais do Legislativo nas redes sociais e pela radio Bela Vista 98.5, FM 104.9 e face book da câmara – https://www.facebook.com/camaramunicipalbvms.

Com o início das atividades parlamentares, o presidente Johnys Basso (DEM) convida a população para assistir e acompanhar o que está sendo feito para melhorar a cidade e os serviços ofertados. “Quero convidar todos vocês moradores de Bela Vista para assistir as sessões ordinárias transmitidas ao vivo pela internet, radio, lembrando que é muito importante acompanhar os trabalhos dos vereadores e participar do desenvolvimento de nossa cidade,” reforçou o presidente.

Recesso
Mesmo no período de recesso, as atividades no legislativo não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com alguns setores funcionando, a exemplo do setor administrativo, com as devidas restrições previstas devido à pandemia, e os vereadores continuaram à disposição da população, embora não havendo convocação para sessões.

A câmara e composto pelo vereador, presidente, Johnys Baso (DEM), Vice-Presidente – Jair Bispo (PTD), 1° Secretario – Fleitas (PP), 2° Secretario – Edinho Duarte (PODEMOS), Marquinhos Lino (MDB), Oraldino Centurião (PSDB), Geferson Vieira (PSDB), Fabrizia Tinoco (PODEMOS), Hemersno Buiu (PSD), Helenice Kalife (DEM), Diogo Murano (DEM),
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.