29 de abril de 2024

BELA VISTA: TUCANOS VISITAM BETO PEREIRA E PEDEM REFORMA DO “TÚLIO LOUREIRO”

Os secretários municipais Edvaldo Pereira de Carvalho ‘Biba’ (Esportes) e Francisco Leite Gutierres (Obras), acompanhados pelos vereadores Oraldino Centurião e Geferson Vieira, todos do PSDB bela-vistense, estiveram reunidos nesta quarta-feira (26/7), com o deputado federal Beto Pereira, em Campo Grande, oportunidade em que solicitaram uma Emenda Parlamentar para a reforma do ginásio municipal Túlio Loureiro.
“Como o (deputado) Beto Pereira sempre teve uma atenção especial com nossa Princesa do Apa, é um amigo que está sempre presente em todos os momentos importantes do nosso município, solicitamos que nos ajude a recuperar o nosso ginásio, tão importante e necessário para nossa população”, conta o secretário de Esportes, Edvaldo Biba.
O vereador Oraldino também ressaltou a seriedade e a competência do parlamentar que está sempre ajudando Bela Vista. “O Beto Pereira tem um carinho especial com nossa cidade, tem um compromisso com a comunidade bela-vistense e sempre ressalta que trabalha para honrar cada voto que recebeu na Nossa Princesa do Apa”, completa Oraldino.
Opinião que é avalizada também pelo secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres. “Sem dúvidas, o deputado Beto (Pereira) tem sido, há tempos, muito importante no desenvolvimento da cidade. “A reforma e recuperação do Parque de Exposições e o asfalto da rua Dinarte dos Santos, por exemplo, são emendas mandadas por ele. Um cara que confiamos e admiramos muito”, destaca Gutierres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.