29 de abril de 2024

PREFEITO E SEBRAE DISCUTEM OPORTUNIDADES PARA O TURISMO

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, acompanhado do secretário municipal de Turismo, Jorge Tebicherane, recebeu na quinta-feira (15/09), uma equipe técnica do Sebrae, integrada pelos consultores Ronaldo Júnior e Fábio Fonseca, e a analista técnica Lorrany Godoy, onde discutiram uma proposta sobre a metodologia do “Painel de Oportunidades para o Turismo” do programa “Cidade Empreendedora”.
“Uma reunião importante, para ajustarmos os objetivos e ampliarmos as informações sobre nosso turismo. E ainda, além dos dados já levantados previamente, possamos detalhar as práticas voltadas efetivamente para as nossas atividades turísticas desenvolvidas”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.
O secretário municipal de Turismo, Jorge Tebicherane, diz que espera que a visita técnica possa subsidiar propostas de ações mais compatíveis com a realidade local. “A expectativa é que esse diálogo soma-se às ações que já vem sendo realizadas, assim como em conformidade com as possibilidades dos destinos como um todo”, ressalta Tebicherane.
Também participaram da reunião no Gabinete do prefeito Reinaldo Piti, a turismóloga Flávia Renata Facini e o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Cassimiro Afonso.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.