29 de abril de 2024

DISPUTA ESTADUAL: EM EVENTO LOTADO, BELA VISTA ABRAÇA MÔNICA RIEDEL

Com a presença dos prefeitos Reinaldo Piti,de Bela Vista, e Nelson Cintra, de Porto Murtinho, além de secretários municipais, vereadores, em um evento bastante animado, que lotou o Espaço D, no início da tarde desta sexta-feira (16/09), os bela-vistenses literalmente abraçaram Mônica Riedel, esposa do candidato do PSDB ao Governo do Estado, Eduardo Riedel.
O evento também contou com a presença do presidente de Honra do PSDB, Idelfonso Pinheiro, e de Janaina Bonomini Pickler, representante do Sindicato Rural de Bela Vista, e Ângela Venturini, presidente do PSDB Mulher de Bela Vista. “É muito gratificante receber a Mônica, uma mulher de fibra, guerreira, e que tem muito a contribuir também com nosso Estado. Tem uma vida ao lado do Riedel, que sempre teve um olhar especial com nossa Princesa do Apa”, destaca Piti.
Mônica Riedel conversou em um tom bastante familiar e falou sobre como ela e Eduardo se conheceram, a construção da família, as mais de três décadas de união e os inúmeros desafios que já enfrentaram. “É um companheiro que admiro imensamente, muito responsável, tem experiência e conhecimento, um coração enorme e é sensível aos problemas das pessoas”, diz. “Ao lado do Eduardo, pude acompanhar muitos avanços e conquistas do nosso Estado e sei o quanto ele é determinado em fazer o bem, e sempre inquieto em fazer o melhor”, completa Mônica.
O prefeito Reinaldo Piti também destacou a capacidade administrativa e o carinho que Eduardo Riedel sempre teve com Bela Vista. “Riedel é um companheiro que sempre esteve ao nosso lado; temos uma grande gratidão por tantas conquistas e avanços conseguidos graças ao olhar diferenciado que sempre teve com nossa população. E temos certeza que com Riedel no Governo do Estado iremos avançar ainda mais”, finaliza Piti.
FOTOS: Ademir Mendonça
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e multidão
Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.