26 de abril de 2024

INDICAÇÕES

AUTOR: VEREADOR ICO BATTILANI

bv483O      Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja endereçado expediente ao Prefeito Municipal e ao Presidente da Câmara Municipal, solicitando que seja inserida no Portal da Transparência a descriminação dos valores de salário e gratificações dos servidores do legislativo e do executivo.

 

AUTOR: VEREADOR ICO BATTILANI

O      Vereador que abaixo subscreve indica à Mesa, dispensadas as formalidades, para que seja realizada pela Câmara  Municipal, sessão solene em comemoração alusiva ao centenário do Lyons Clube. Criado em 7 de junho de 1917 em Chicago, Illinois, EUA. E recentemente, retomaram se as atividades da entidade aqui no município. Dando assim divulgação dos trabalhos sociais realizados por esta organização.

 

Indicações verbais dia 29 de maio

 

Vereador Marquinhos Lino

1 (8)O vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao secretario de obras, solicitando que seja feito reparo em esgoto a céu aberto na Rua Amélio Pain Rosa, em gente a casa da senhora Molina, o mau cheiro tem causado transtorno aos moradores.

O vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao secretario de obras, solicitando que seja feito reparo e retirada de lixo, entulho na Rua Almirante Barroso, em frente à residência do senhor Adilson Lobo.

O vereador Marquinhos Lino (PMDB) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao Diretor do DETRAN de Bela vista, solicitando que seja instalada lombada eletrônica em frente ao UAB – Universidade Aberta do Brasil, na Rua conde de Porto Alegre. E acordo com o vereador o Departamento de Transito Municipal, não pode instalar, por isso estamos solicitando ao Detran esse beneficio.

 

Vereador Buiu

1 (4)O vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao secretario de obras, solicitando que seja feito limpeza, patrolamento e cascalhamento no Bairro Céu Azul, que se encontra em péssimas condições.

 

 

 

 

 

 

 

Vereador Gutierres

bv461O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) apresentou Moção de Aplauso verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao Diretor do DETRAN, Diretor do Departamento de Transito Municipal ao Comandante da Policia Militar, pelo excelente trabalho divulgando a Campanha Maio Amarelo.

 

 

 

Vereador Johnys Hemory Denis Basso 

1 (7) (003)Os vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), Rubens Mortandela (PSL), Marquinhos Lino (PMDB), Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PRB) apresentaram indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada a secretario de educação, solicitando que seja implantado o Piso Nacional dos Professores.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada a secretario de educação, solicitando que suprime o artigo 11, inciso I, sexualidade e gênero.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao prefeito municipal de Bela Vista, solicitando que envie o Projeto de Plano, Cargo, Carreira e Salario para ser apreciado e votado pelos vereadores para beneficiar os funcionários públicos.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao prefeito municipal de Bela Vista, solicitando que envie o Projeto de Lei de Reposição Salarial que ira beneficiar os funcionários públicos municipais.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada a secretario de saúde, solicitando que faça doação das luvas que foi comprado de forma errada, às merendeiras e cozinheiras das escolas e CEIMS. Já que não serve para ser utilizada na secretaria de Saúde.

 

Vereadora Fabrizia Tinoco

1 (9)A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal, na sessão ordinária dia 29 de maio, endereçada ao secretario de assistência social, solicitando que informe se a Polpa de Fruta, esta funcionado, já que esta em forma de comodato com a Associação Guaviral, e de que forma esta sendo utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.