28 de abril de 2024

Pesquisa mostra Diogo Bossay entre os cotados do MDB para a Assembleia

O levantamento foi feito entre os dias 07 e 12 deste mês com três mil eleitores e em 30 municípios de Mato Grosso do Sul

 

Diogo Bossay e André durante agenda de campanha (Foto: Divulgação )

O candidato a deputado estadual Diogo Bossay é um dos prováveis eleitos do MDB, conforme recente pesquisa de intenção de voto feita pelo Instituto Ranking Brasil, divulgada no último sábado (13). 

O levantamento foi feito entre os dias 07 e 12 deste mês com três mil eleitores e em 30 municípios de Mato Grosso do Sul, com vários cenários e simulações, colocando o candidato entre os mais cotados para assumir uma das vagas do partido. 

A pesquisa é do tipo quantitativa, por amostragem, com aplicação de questionário estruturado em entrevistas com abordagem pessoal em ponto de fluxo populacional e domiciliar. Significa que todos tiveram a mesma chance de serem sorteados para responderem ao questionário. 

A amostra foi realizada de acordo com os dados populacionais disponibilizados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) referente ao Censo 2010 e registrada no TRE/MS com o número 08953/22 e TSE com o número 00578/22. 

O resultado dessa consulta ao eleitor mostrou o médico Diogo Bossay com 0,50% de intenção de voto, o que da ele a condição de ser um dos prováveis eleitos do seu partido a uma das 24 vagas da Assembleia Legislativa.

Diogo Bossay representa o sudoeste sul-mato-grossense, região onde atua como médico cirurgião-geral nas cidades de Miranda, sua cidade natal, Aquidauana, Anastácio e Bonito. 

Diogo recebeu com tranquilidade os números da pesquisa, mas reforçou que é preciso continuar trabalhando forte para consolidar e crescer ainda mais na aceitação do eleitor. 

“Precisamos trabalhar dobrado para consolidar essa posição que conquistamos”, reforçou o candidato, ao afirmar à equipe de campanha o compromisso de atender todas as reuniões agendadas na Capital e no interior do Estado. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.