25 de abril de 2024

Câmara de vereadores de Bela Vista faz mais uma devolução no valor de 7 mil para investimento na cultura

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, recebeu na manhã desta quarta-feira (13/04), em seu gabinete a visita do Presidente do Poder Legislativo, vereador Johnys Basso, acompanhado pelos vereadores, Marquinhos Lino, Oraldino Centurião e Geferson Vieira que na ocasião entregaram cheque de mais uma devolução das sobras do orçamento da Câmara de Vereadores ao executivo.
A câmara de vereadores faz devolução de mais sete mil reais aos cofres do Poder Executivo. Segundo indicação da Mesa Diretora da Câmara, a prefeitura destinará os recursos para a realização da Peça de encenação da Paixão de Cristo, que será realizado nesta sexta-feira santa, ao lado do ginásio de esporte Túlio Loureiro.
Essa e a segunda devolução de receita neste ano, “A nossa gestão é uma gestão que dá valor a cada centavo que entra na conta do legislativo. E fico feliz de saber que a Câmara está contribuindo com o desenvolvimento em ações que visam o bem estar da nossa comunidade. Por isso, a minha gratidão para com todos os vereadores pela economia e trabalho desempenhado. Esse valor que estamos devolvendo é fruto da economia que fizemos. Muito ainda temos por fazer, mas sempre com muita responsabilidade, seriedade e transparência com o dinheiro público”, destacou o Presidente Johnys Basso.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.