29 de março de 2024

Família de ex-funcionário do SAAE recebe Moção

bv165

Na foto Rubem Cardoso, ex-funcionario do SAAE.

Na sessão do dia (28) de março, a câmara de vereadores de Bela Vista, propôs uma moção de pesar aos familiares de Rubens de Moura Cardoso, pelo seu falecimento. Rubem era funcionário do SAAE – Serviço de Água e Esgoto, e veio a falecer dia (23) de março deste ano.

Pai, filho e o melhor amigo que alguém pudesse ter, Rubem era conhecido em toda nossa cidade como um cara alegre, bem humorado, sorriso fácil, adorava ouvir músicas, cantar e adorava uma sanfona.

Rubem trabalhou por 21 anos no SAAE, sempre prestando serviços relevantes a comunidade, onde com muito trabalho pode facilmente ganhar a amizade e admiração de seus colegas e da comunidade.

Rubem um homem bacana, de sorriso simpático e de um jeito cativante, deixou enlutados os filhos Ana Márcia, Sandra Renata, Paulo Renato e sua esposa Telma Cristaldo, com quem foi casado por 31 anos, além dos demais familiares e inúmeros amigos.

Cardosão nos deixou e partiu para uma dimensão superior, porém sua luta continua, e jamais cairá no esquecimento, pois, as sementes que plantou, ira germinar, crescer, frutificar e estão a espalhar novas sementes, que certamente serão fundamentais para construção da verdadeira cidadania.

Neste momento de dor este Poder Legislativo, deixa externado sua imensa gratidão, desejando que descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus.
Transmita-se o teor desta à família enlutada, por intermédio da esposa, filhos, familiares e amigos.

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Bela Vista externa suas condolências, pelo lamentável falecimento do Senhor Rubem de Moura Cardoso, homem íntegro, batalhador, de caráter inabalável.

 

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.