28 de abril de 2024

Prefeitura de Porto Murtinho entrega reforma do Centro Educacional Infantil Laura Vicuña e faz Entrega do Kit Escolar 2016

Para garantir uma educação de qualidade aos alunos das unidades escolares do município, a prefeitura de Porto Murtinho realizou na manhã desta terça-feira, (12/04) nas dependências do Centro Educacional Infantil Laura Vicuña o ato da entrega de kits com material escolar, e a reforma do Centro Educacional Infantil Laura Vicuña. Na oportunidade o prefeito Heitor destacou a importância de se investir na educação infantil das crianças Murtinhenses. “Investir nos pequeninhos é sem dúvida a melhor forma de garantir o futuro da nossa cidade”, pontuou o prefeito.

murt66 murt67 murt68 murt69 murt70

Para o prefeito este é mais um investimento para garantir a qualidade do ensino da rede municipal. “A educação é um grande pilar da nossa administração. Estamos reformando a creche, um novo CEINF será construída na Vila Célia e na medida do possível vamos reformando as outras unidades, para dar as devidas condições aos nossos alunos. Peço a participação de vocês pais na educação escolar de seus filhos, acompanhem o andamento de vossos filhos, com esse trabalho, teremos um futuro melhor para todos”, destacou.

Por sua vez a secretária de educação Ana Paula agradeceu o apoio do secretariado da administração “Cidade de Todos”, e aproveitou para convidar o público presente para a inauguração da reforma do Centro Educacional Infantil.

“Fico muito feliz por receber vocês aqui na creche Laura Vicuña que está funcionando em horário integral, com cinco refeições diárias cardápios balanceados por nutricionistas, pedagogos capacitados, e atende a 136 crianças, nos horários de 06:30/17:30. As famílias são favorecidas para trabalhar com tranqüilidade, sabendo que os filhos estão sendo bem tratados por uma equipe preparada”. Disse a Diretora da CEI a professora Sálua Maggioni.

O Centro de Educação Infantil Laura Vicuña, passou por uma reforma no espaço físico, através de recursos próprios, sendo investidos um total de R$ 46.141,16. A Instituição recebeu pinturas externas/internas, trocas de pisos de 04 sala de aulas, nova drenagem pluvial e foram colocados 06 toldos nas janelas do educandário municipal.

Foram Adquiridos 3.000 Kits Escolares – O Kit Escolar material contém: 02 cadernos pequenos, 01 Caderno Universitário, 02 lápis, 02 borracha, 01 caderno de desenho grande, lápis de cor, apontador e cola. A partir de Amanhã (13/04) serão entregues nas outras unidades de ensinos.

Estiveram presentes na solenidade de entrega o prefeito Heitor Miranda, representando a câmara municipal, vereador Ailton Sanches, Carlos Heitor e Sérgio Bacha e a secretária municipal de Educação, Ana Paula, diretora do SIMTED Ana Maria de Oliveira e diretores das escolas e pais de alunos e autoridades locais.

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.