28 de abril de 2024

Ronda Policial de Bela Vista

PM de Bela Vista prende homem com arma artesanal

Encaminhamento de pessoa à DP

Bela Vista – MS. Na data 09/04/2016, sábado, por volta das 15h40min uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela vila Céu Azul avistou um cidadão que trafegava de bicicleta e foi notado que tinha algo na cintura.

Durante revista pessoal foi encontrado na cintura do rapaz de 20 anos de idade um simulacro de arma de fogo (revólver de brinquedo, mas muito semelhante a uma arma verdadeira). O jovem tentou se evadir do local, porém foi dominado e encaminhado à DP para providências juntamente com a arma de brinquedo

 

PM encontra moto estrangeira abandonada próximo a Receita Federal

Achado de coisas

Bela Vista – MS. Na data 08/04/2016, sexta-feira, por volta das 13h00min uma guarnição da Polícia Militar atendeu solicitação e foi até o bairro Serradinho, próximo da vila, onde em uma chácara próxima foi localizada uma motoneta de origem estrangeira marca Yamazuki de cor preta e placa 664-YDA –Paraguay. O veículo estava sem a chave de ignição e foi removida à DP de Bela Vista onde aguarda o real proprietário.

Outra Moto 

Na data 08/04/16, sexta-feira por volta das 22h50 a Polícia Militar foi informada sobre outra motoneta que estava abandonada nas proximidades da Avenida Internacional próximo da alfândega. Do local foi removida até a DP de Bela Vista a motoneta de origem estrangeira marca Yamazuki de cor azul e placa 109-BFK – Paraguay. No bagageiro da motoneta havia ainda duas blusas femininas.

 

PM prende 10 quilos de maconha em Bela Vista

Tráfico de drogas

Bela Vista – MS. Na data 10/04/2016, domingo, por volta das 13h05min uma guarnição da Polícia Militar em rondas pela Rua Conde de Porto Alegre, proximidades do Barril D’oro, abordaram um moto taxista que trazia como passageiro um rapaz e este ao avistar a viatura policial demonstrou apreensão, levantando suspeita a atitude do jovem.

Durante revista nos pertences dele, mochila de cor preta, foi localizado no interior dez tabletes de substância aparentando ser maconha que pesou dez quilos e trezentos gramas do material.

O adolescente de 15 anos de idade, reincidente na prática do tráfico disse que levaria o material para Bataguassu MS onde revenderia. O material e o jovem foram entregues na DP de Bela Vista para providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.