28 de abril de 2024

Vacas passeiam tranquilamente na avenida central em Bela Vista MS

bv162 bv163 bv164

Mais uma vez é flagrado vacas andando tranquilamente na Avenida Teodoro Sativa na área central de Bela Vista – MS, na data deste domingo(10) em dois pontos da Avenida tinha dois lotes da vacas, e segundo algumas pessoas que estavam passando no local na hora das fotos, disseram que vacas solta no centro de Bela Vista se vê todos os dias.
Falei com um ciclista que estava indignado com esses animais andando solto nas rua e ainda comentou, isso é só aqui em Bela Vista mesmo, um verdadeiro desrespeito por parte do poder público municipal, e falou ainda que no mês passado ele presenciou um rapaz caído ao solo por ter atropelado uma vaca, e que o mesmo teve um prejuízo de grande monta em sua moto e varias escoriações pelo corpo.

Um morador da região falou ainda que os proprietários das casas não pode deixar o portão aberto que as vacas entram no quintal das casas causando lhes prejuízo. E ainda pergunto até quando isso vai acontecer, será e a prefeitura está esperando acontecer primeiro um acidente para depois tomar uma atitude. Retirar os animais soltos nas vias públicas central de Bela Vista.

Uma senhora falou que ela tem mede de ser atropelada por essas vacas, ou então os animais atacar uma criança, ou até mesmo causar um acidente com carro ou moto, na aglomeração de pessoas presenciando o desleixo bela-vistense.

um senhor ironizou dizendo, sabe que é até bom essas vacas comerem um pouco esse capinzal alto que tomou conta de todas as ruas da cidade, essa baquearia chega dar inveja para muitas fazendas que não tem uma pastagem alta como tem nas ruas de Bela Vista, e todos deram longas gargalhadas.

Redação: Odair de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.