29 de março de 2024

Rádio Bela Vista comemora 38 Anos no Ar!

Nesta quarta feira, 10 de junho, a Radio Bela Vista, atualmente FM Bela Vista 98,5 completa 38 anos de fundação.

Desde seus primeiros sinais sonoros na histórica frequência AM 1440, em sua estréia em 10 de junho do ano de 1982, a emissora entra em cada lar belavistense levando todos os dias musicas, informações, entretenimento com seriedade e credibilidade.

Durante essas quase quatro décadas passou pelos microfones da RBV grandes comunicadores que fizeram parte da história e crescimento desta emissora, serão sempre lembrados com carinho os amigos Ernando Gasco, Elvio Ramires, Lile Correa, Leda Marina, Armando Loureiro, Alexandre Dias, Julio Cesar, Manoel Gomes, João Estevão, Gildo Pereira entre tantos outros.

E hoje as vozes que ecoam por todas as plataformas que a tecnologia permite é de Odair de Oliveira, Faustino Fleitas, Giuliano Lino, Oliveira Jr e a voz feminina de Miriam Benites. Juntamente a Direção de Welliton Oliveira e produção de Emerson Nunes e Silverio Selage. Que com a mesma competência, entusiasmo e alegria compõe esses 38 anos.

Desde seus primeiros gestores, a atual Direção de Aires Gonçalves e Alberto Benites Nunes “Betão” os esforços sempre sobressaíram as dificuldades.

Hoje a FM Bela Vista só tem a agradecer a cada um que contribuiu, aos ouvintes, parceiros comerciais e tantos outros que foram essenciais.

No dia 20 de abril de 2019 foi ao ar a tão esperada frequência FM 98,5. Coroando essa nova fase, agora levando o sinal com qualidade e com maior alcance em toda região.

FM Bela Vista, 38 anos de história em Bela Vista, 24hs por dia no rádio, internet, aplicativo e Redes Sociais.

“98.5, a Rádio Feita por Você!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.