24 de abril de 2024

Vereador Hemerson Buiu pede instalação de semáforo em cruzamentos perigosos

O vereador Hemerson Buiu, solicitou, via indicação, a instalação de um semáforo no ponto de cruzamento entre a Avenida Teodoro Sativa, esquina com Duque de Caxias em frente ao Mercado Arco íris, na Teodoro Sativa, esquina com a Rua 15 de novembro em frente ao antigo restaurante Barril, na Rua Barão do Ladário, esquina com Visconde Taunay em frente ao mercado são Miguel.

Nesses locais o transito e intenso e tem colocado em risco os usuários e na esquina com o Barril e Arco Iris, tem acontecido acidentes. O pedido foi apresentado na sessão dia (08) de junho.

O pedido foi encaminhado ao Diretor da Agesul Mano Escobar, Diretor do DNIT Euro Nunes Junior e ao Diretor do DETRAN Rudel Trindade.

Conforme relatos de moradores do local e de vários motoristas, os cruzamentos são perigosos, por isso a necessidade da colocação de semáforo.

“Quando carretas e carros utilitários circulam pela Avenida Teodoro Sativa, em alta velocidade, e no cruzamento do Mercado Arco Iris, e em frente ao Barril fica muito perigoso, por muitas vezes colocando em risco a vida das pessoas, pois as ruas são muita movimentada. Dessa forma, e necessário urgente semáforo nestes pontos”, explica Buiu.

“Uma alternativa para esse problema seria a instalação de um semáforo nesses cruzamentos para ajudar no controle do trânsito e oferecer segurança aos usuários”, justifica buiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.