27 de abril de 2024

Câmara de vereadores destina R$ 25 mil para Abrigo dos Idosos Bela Vista

Com trabalho sério e técnico o resultado aparece e quem ganha é a população com investimentos em políticas públicas em diversos setores da comunidade.
A Câmara Municipal de Bela Vista fez nesta terça-feira dia (21) mais uma devolução do duodécimo, desta vez a entidade beneficiada foi o Abrigo dos Idosos de Bela Vista no valor de R$ 25.000,00 – vinte e cinco mil reais.

O recurso foi entregue pelo vereador, Presidente do Legislativo, Johnys Basso, vereador, Marquinhos Lino, Edinho Duarte, Fleitas, Gefesron Vieira para a representante do abrigo, Jussara Salomão e fisioterapeuta, Letícia Alves Fernandes. O recuso será investido em compra de equipamentos de fisioterapia e implantação do centro de fisioterapia do abrigo, para atendimento exclusivo dos idosos que moram no abrigo.

O Abrigo dos Idosos Bela Vista e uma entidade sem fins lucrativos, realiza um trabalho muito importante no município, que é garantir abrigo aos idosos e o legislativo esta contribuindo com esse recuso para que seja criado o centro de fisioterapia, oferecendo qualidade de vida aos idosos, disse Johnys Basso.
Ademir Mendonça Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.