24 de abril de 2024

Câmara de Vereadores entrega títulos de cidadão Bela-vistense e Mérito Legislativo

Homenagem

Câmara de Vereadores entrega títulos de cidadão Bela-vistense e Mérito Legislativo

Seguindo a programação do aniversário de 109 anos do município de Bela Vista, a Câmara Municipal realizou na noite de (20/07) a Sessão Solene de outorga de Título de Cidadão Bela-vistense. A referida cerimônia tem por objetivo destacar relevantes contribuições que ilustres personalidades têm realizado em prol do crescimento e desenvolvimento do município de Bela Vista.

O plenário do “Cine São Jose” foi palco de uma grande festa, oportunidade em que Bela Vista ganhou mais vinte dois novos cidadãos.

Também receberam homenagem “Mérito Legislativo”, os esportistas, campeão Olímpico Elenilson da Silva que foi campeão nos 10 Km e prata da prova dos 5 Km nos Jogos Pan-americanos de 1999, em Winnipeg, no Canadá. Também recebeu a comenda o Campeão de Rodeio em Barretos em 1991, Eder Arce.  

A solenidade foi conduzida pelo presidente do legislativo vereador Demecio Takeschi Higa. A mesa de honra foi composta pelo prefeito Reinaldo Miranda Benites, vereadores, representante da Policia Militar e Presidente da União das Câmaras, Jeovani Vieira dos Santos.

Homenageados

Receberam Titulo de Cidadão Bela-vistense 22 personalidades: Antonio Carlos Cater, Gerson Santos da Silva, Diógenes Toesca de Aquino, Alcebíades Narciso Amarilla Lopez, Domingos Izais Figueiredo, , Onevan de Matos, Paulo Arguelho Ruiz, Edvaldo Cuevas Barbosa, Ary Prieto Fernandes Cruz, Antonio Aranha, Carlos Eduardo Siqueira, Elfo Rodrigues, Maria Paula Melo, Jamilson Mane, Vicente de Paula Garcia Leal Filho, Jose Carlos Barbosa, Volnei Guimarães da Silva, Orivaldo Casotti, Theobaldo Machado Vilela, Elson dos Santos e Noêmia de Lima Paixão. 

Reconhecimento

O vereador, presidente da câmara Demecio Takeschi Higa, afirmou que as pessoas que receberam o titulo contribui ativamente para o desenvolvimento do município, falou sobre a felicidade de poder estar homenageado essas pessoas tão especiais. “A importância do trabalho que as pessoas vêm fazendo em beneficio de Bela Vista ultrapassa o título, por isso estou feliz em participar dessa homenagem”, disse Xitinho.

 “Gostaria de parabenizar a nossa Bela Vista que recebe novos filhos. Tivemos um evento muito bonito, todos ficaram felizes. Parabenizar todos que receberam o Titulo, para mim foi uma honra muito grande participar desse momento único, comentou Xitinho.

Ademir Mendonça

bv534
Alcebíades Narciso Amarilla Lopez e Gutierres. Foto. Ademir Mendonça (1)
bv535
Antonio Carlos Cater e Ico Battilani.
bv536
Domingos Izais Figueiredo e Xitinho. Foto. Ademir Mendonça
bv537
Edevaldo Cuevas Barbosa e Fabrizia Tinoco. Foto. Ademir Mendonça
bv538
Elsom dos Santos e Ramão Paredes. Foto. Ademir Mendonça
bv539
Ico Battilai e Gerson Santos da Silva. Foto. Ademir Mendonça
bv540
Jamilson Mane e vereador Marquinhos Lino. Foto. Ademir Mendonça
bv541
Mara Elisa Navacchi Caseiro e Xitinho. Foto. Ademir Mendonça
bv542
Maria Paulo Melo e Diogo Murano. Foto. Ademir Mendonça
bv543
Onevan de Matos e Buiu. Foto. Ademir Mendonça
bv544
Orivaldo Casotti e filha vereador Dinho, Livia Souza Rosa. Foto. Ademir Mendonça
bv545
Paulo Ruiz e vereador Buiu. Foto. Ademir Mendonça
bv546
Representante da senhora Noêmia de Lima Paixão e Ramão Paredes. Foto. Ademir Mendonça
bv547
Representante de Volnei Guimarães da Silva e Jhonys Basso. Foto. Ademir Mendonça
bv548
Treobaldo e Livia de Souza Rosa. Foto. Ademir Mendonça
bv549
Vicente de Paula Garcia Leal Filho e Marquinhos Lino. Foto. Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.