29 de abril de 2024

Câmara faz devolução de 23 mil para APAE ativar centro odontológico

A Câmara Municipal de Bela Vista, através do presidente, Johnys Basso, vereador, Marquinhos Lino, Fleitas, Oraldino Centurião, Geferson Vieira e Edinho Duarte entregaram recurso de R$ 23 – vinte e três mil, para a Presidente da Apae, Rosane de Fátima Garcia Horing.
A entrega aconteceu nesta manha de terça-feira (23) de maio, e contou com a presença do prefeito Reinaldo Piti e funcionários da APAE.
É com imensa alegria que recebemos o cheque de devolução da Câmara Municipal de Bela Vista no valor de R$ 23.000,00, obrigada Câmara Municipal todos os vereadores e Prefeitura Municipal pela grande parceria com a APAE! Com certeza muitas benfeitorias virão para as famílias, disse Rosane Horing.
O presidente do legislativo, Johnys Basso, afirmou que através de uma gestão seria e transparente, conseguimos fazer mais uma devolução, a pedido do vereador Geferson Vieira que verificou in loco a necessidade em ativar o centro odontológico. “Esse era um anseio de muitos anos, ativar o centro odontológico para atender os 101 alunos da APAE, oferecendo mais qualidade de vida aos alunos, sempre estaremos de braços aberto para fazer parceria que visam o beneficio da nossa população”, explicou o parlamentar.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.