29 de abril de 2024

CÂMARA APROVA 35 MILHÕES EM PROJETOS DA PREFEITURA

Com os votos favoráveis dos vereadores Oraldino Centurião, Edinho Duarte, Marquinhos Lino, Isabelino Fleitas e Hemerson Buiu, a Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (22), dois projetos da Prefeitura que vão possibilitar um investimento de 35 milhões de reais – financiados pela Caixa Econômica Federal -, 30 em obras de asfalto, drenagem e infraestrutura, e 5 milhões para a instalação de energia solar nos prédios públicos do município. Votaram contra os projetos os vereadores Fabrizia Tinoco, Helenice Kalife, Diogo Murano e Jair Bispo.
O prefeito Reinaldo Piti agradeceu a parceria da Câmara Municipal. “Gostaria de agradecer imensamente aos vereadores que entenderam a importância desses projetos, e ao presidente do Legislativo, Johnys Basso, que teve a sensibilidade e a seriedade de colocar esses projetos em discussão e soube da necessidade de avançarmos nesse momento”, destaca Piti.
“É importante lembrar que esses financiamentos públicos, esses investimentos, só estão sendo possíveis porque o município atualmente tem credibilidade. A Prefeitura de Bela Vista tem todas as certidões negativas em dia, ganhamos respeito e credibilidade porque essa gestão é séria e comprometida com suas responsabilidades”, completa o prefeito bela-vistense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.