17 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia apresenta varias indicações e busca melhorias

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (28) de agosto, endereçado Ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando colocação de braço e luminárias ao lado da Igreja Presbiteriana Bairro Água Doce.

Outra indicação da vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) foi endereçada Ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando que faça troca de lâmpadas na Rua Pedro Chamorro no Bairro Água Doce.

Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) também apresentou indicação verbal, endereçado Ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando limpeza, patrolamento, retirada de entulhos e galhos na Vila Agesul, principalmente na Rua do meio, pois os moradores estão reclamando que esta se tornando despejo de lixo.

A ultima indicação da vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB), endereçado aos Presidentes de Bairros e interessados, para comparecerem a câmara municipal, para reunião com intuito de reativar as associações de bairros, para que em parceria buscar recursos para investimentos em benfeitorias para os bairros.

Segundo a vereadora, as indicações atende a vários pedidos da população que cobra atitude e posicionamento de seus representantes, estou fazendo a minha parte, sempre atento as necessidades da comunidade, comentou Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.