26 de abril de 2024

Fabrizia Tinoco pede Pista de Caminhada e rebaixamento de energia

O vereador Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (28) de agosto, endereçado Ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, que estude a possibilidade de instalar pista de caminhada no Bairro Canaã, anexo ao ginásio de esporte. O pedido e toda a comunidade que clama pelo beneficio.

“E de suma importância, a pista de caminhada, pois os moradores não têm lugar adequado para a pratica de caminhada, esperamos que a nossa solicitação seja atendida, com isso quem ganhará serão os moradores do bairro” justificou Fabrizia.

Outra solicitação de extrema importância apresentado pela vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB), endereçado a ENERGISA, que faça extensão de energia na Rua Barão do Triunfo, unidade consumidora 14541457 no Bairro Água Doce.

Os moradores reclamam da escuridão, e do perigo em circular durante o período noturno, por isso estamos apresentando essa solicitação a Energisa, pois ira atender um clamor dos moradores dessa localidade, disse Fabrizia.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.