29 de março de 2024

Johnys Basso pede informações sobre o Transporte Escolar  

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (28) de agosto, endereçado a secretaria de educação, solicitando que faça levantamento da frota escolar que atende o município de Bela Vista, tanto nos veículos próprios e terceirizados.

A Proposição requer da secretaria de educação “informações sobre a ineficiência em relação ao transporte escolar no Município de Bela Vista, nos âmbitos urbano e rural, notadamente no que tange ao transporte escolar realizado para buscar os alunos”.

O autor da solicitação ainda afirma na proposição alguns aspectos. Segundo ele “a precariedade do transporte escolar se verifica em um nível que não pode continuar, pois os alunos e familiares têm nos procurado e alertando sobre as condições do transporte escolar, por isso precisamos fiscalizar”. O Vereador ainda salienta na proposição que “existe uma Lei de sua autoria que não permite a circulação de ônibus com mais de dez anos de uso, tudo isso precisamos saber, comentou Johnys.

Ademir Mendonça – assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.