24 de abril de 2024

Vereador Johnys busca emendas parlamentares para Bela Vista em Brasília  

Atento as necessidades da comunidade de Bela Vista, o vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (28) de agosto, endereçado a deputada federal Tereza Cristina, solicitando que viabilize recurso para investimento em pavimentação asfaltica e na agricultura familiar do município. Também assinaram a solicitação os vereadores Marquinhos Lino (PMDB), Fabriza Tinoco e Hemersom Buiu.

Escavadeira hidráulica

O vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), também apresentou indicação verbal, endereçado ao senador Waldemir Moka (PMDB), com copia o deputado federal Carlos Marun (PMDB) solicitando que viabilize recurso, junto ao Ministério das Cidades, ou Ministério da Agricultura e Pecuária para aquisição de uma escavadeira hidráulica para atender a secretaria de obras do município de Bela Vista. Fizeram parte da solicitação os vereadores Hemersom Buiu (PSL), Marquinhos Lino (PMDB) e Fabrizia Tinoco (PSL).

Recapeamento

A outra solicitação do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM), foi endereçada à senadora Simone Tebet (PMDB), solicitando que viabilize recurso para pavimentação asfaltica e, para recapeamento no município de Bela Vista. Assinaram a solicitação os vereadores Hemersom Buiu (PSL), Marquinhos Lino (PMDB) e Fabrizia Tinoco (PSL).

Objetivo das solicitações de recursos e possibilitar concretização de mais emenda, que será destinada para beneficiar Bela Vista. “Estamos lutando junto aos parceiros com o objetivo de garantir mais recursos e melhorias para a comunidade bela-vistense” disse o vereador Johnys.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.