28 de março de 2024

PMDB realiza convenção municipal para eleger novo diretório em Bela Vista

Acontece neste quinta-feira (31) a convenção partidária do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) do município de Bela Vista, eleição para o diretório do biênio 2018-2019

A presidente do diretório municipal, a ex-vereadora Lucinete Leite Lino, convida os filiados do partido e simpatizantes do PMDB para participarem convenção Partidária que será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Bela Vista ás 19 horas.

O vereador Marquinhos Lino que ocupara o cargo de Delegado do Partido, usou a tribuna da câmara e disse “Reforço o convite a todos os simpatizantes do PMDB, que compareçam e prestigie a nossa eleição municipal, pois o PMDB que é um partido que tem história em nosso país e no nosso município, sendo o maior partido do Brasil e é aquele que representa, verdadeiramente, a vontade do povo brasileiro e do povo bela-vistense”, comentou Marquinhos.

O candidato a Presidente do Diretório Municipal do PMDB em Bela Vista, e Gustavo Zacarias (Guto), disputou a ultima eleições municipais, obtendo 3. 322 votos.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.