17 de abril de 2024

Sessão dia 11 de abril: Vereadores fazem reivindicações de melhorias

Johnys Basso

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de esporte, sugerindo que o secretario peça demissão do cargo, pois a reclamação da atuação do referido secretario são muitas, por isso sugiro que ele peça para sair.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e Empresa Brooks, sugerindo que faça roçada e limpeza em todos os bairros da cidade. Johnys também pediu que seja colocado em pratica a Lei que notifique os proprietários de terrenos sujos.   

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez solicitação que foi endereçado à secretaria de assistência social, solicitando que volte às atividades no Projeto Conviver.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado à secretaria de desenvolvimento Econômico, solicitando que verifique a agilidade e a triagem na escolha de gradagem de terra, pois existe reclamação que os produtores estão fazendo as inserções e não estão fazendo o serviço de gradagem.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, presidente do legislativo, Johnys Hemory Denis Basso (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, solicitando que faça reparo na iluminação na Vila Igreja de pedra e no Bairro Água Doce.

Marquinhos Lino

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação que foi endereçado ao Diretor do SAAE, solicitando que faça reparo na malha de asfalto, quando for realizado qualquer serviço que posso cortar o asfalto.   

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Marquinhos Lino (MDB) fez solicitação que foi endereçado ao secretário de educação, sugerindo que faça manutenção nos parquinhos nas escolas e CEIMS do município, com colocação de areia e limpeza.  

Geferson Vieira

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretario de obras, reivindicando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Afonso Pena, no bairro Antonio João, pois a via esta sem condições de tráfego, gerando muita reclamação dos moradores e usuários.  Também solicitou a Empresa Brooks, que faça roçada e limpeza.         

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras, reivindicando que faça roçada, limpeza, cascalhamento e patrolamento na Rua Travessa Neuza Pereira.

Oraldino Centurião

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação que foi endereçado secretario de obras, solicitando que faça recuperação e limpeza de valetas no Bairro Espírito Santo, principalmente na Rua Perpetuo Socorro, que esta em péssimas condições.  Solicitou que seja realizada roçada e limpeza na Rua Ricardo Loureiro, com a Rua da Liberdade no bairro Jardim Boa Vista.

Oraldidon mais uma vez apresentou pedido para que seja instalada iluminação na área de laser na Vila Igreja de Pedra e no Cherogami. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira e Helenice Kalife.  

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador, Oraldino Centurião (PSDB) fez solicitação que foi endereçada a secretaria de assistência social, solicitando que estude a possibilidade de realizar casamento comunitário.

Bispo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando:

– Recuperação na Rua que liga o bairro Novo Esperança a Vila Igreja de Pedra, pois quando chove alaga toda via.

– Recuperação na Rua Rubens de Castro Pinto na Vila Garibaldi, Rua Julio Rondon no Bairro Canaã, Rua Abílio de Sá Medeiros no Bairro Jardim Boa Vista, Rua Operação Tapa Buraco na Rua Odete Medeiros de Moraes, ligando o planalto ao bairro Espírito Santo, recuperação na Rua Barão do Melgaço no bairro Costa e Silva e recuperação na Rua Barão do Triunfo no bairro Primavera I.

Bispo solicitou que seja feito recuperação na estrada dos assentamentos, Barra do Ita, Caracol, Santa Marina, as vias estão em condições precárias.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado à secretaria de desenvolvimento econômica, solicitando parceria com o Senar, Sindicato Rural, que viabilizem cursos para a área rural, tendo em vista que a agricultura tem crescido muito no município, e a capacitação e fundamental.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Jair Bispo (PDT), fez pedido endereçado ao secretario de turismo, solicitando que estude a possibilidade de realizar festival regional de musica, e através de festivais que iremos incentivar a cultura.      

Edinho Duarte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de turismo e prefeito municipal, solicitando que criem eventos e ações que possam valorizar e comercializar o trabalho dos artistas e artesões da cidade. Haja, visto que estes profissionais estão totalmente parados desde que se iniciou a pandemia e merecem serem inclusos em calendários de eventos.    

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento da Rua Barão do Triunfo, entre o bairro Espírito Santo e Clarão da Lua.   

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça limpeza, cascalhamento e patrolamento na estrada do Cativi e na Vila Novo Habitar. Edinho justifica que devido à semana santa, muita gente de fora vem visitar os parentes, e as ruas vias estão em péssimas condições.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Edinho Duarte (PODEMOS), fez pedido endereçado ao setor de vetores, solicitando que faça agendamento com o setor competente, para o carro Fumaçe posso atender o município de Bela Vista.

Fabrizia Tinoco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado ao secretario de esporte, solicitando que faça doação de material esportivo aos moradores da COAHB, pois um novo espaço de laser foi criado, e necessita de matérias. Também solicitou que seja instalado poste de iluminação no local, para pratica de atividades no período noturno.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado ao secretario de obras e setor de iluminação, para que coloque iluminação em toda extensão na Rua Silas Aristimunho no bairro Primavera.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido endereçado ao secretario de obras, reivindicando que termina a roçada próximo ao receptivo turístico, foi feito só uma faixa e o restante não foi roçado, que faça retirada de galhos e entulhos na entrada da cidade.    

Diogo Murano

Moção de Pesar

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) apresentou Moção de Pesar, aos familiares do senhor Alcides Pereira da Silva (Toinho) e para os familiares da senhora Gabriela Jara Selage, pessoas que marcaram a minha vida e merece nossos sentimentos de conforto nesse momento tão difícil, e que Deus conforte os corações enlutados dos familiares.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça tapa buraco na Rua Pedro Álvares Cabral, que faça limpeza e roçada na Baixada Corintiana, principalmente nas proximidades da Receita Federal o mato tomou conta.  

Diogo também pediu que seja realizado recuperação na estrada do Assentamento Ressaca, a via esta sem condições de trafego, prejudicando os usuários e principalmente que esta escoando a safra.      

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de turismo e secretaria de desenvolvimento econômico, solicitando que volte a realizar a Feira Prospera Bela Vista. Assinou o pedido o vereador Edinho Duarte e Oraldino Centurião.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretario de cultura do estado, ao governador Reinaldo Azambuja e prefeito municipal, que viabilize show para ser realizado durante o aniversário de Bela Vista comemorado dia 20 de julho.  

Helenice Kalife

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11) de abril, a vereadora Helenice Kalife (DEM) fez pedido endereçado ao deputado federal, Fábio Trad (PSD), reivindicando emenda parlamentar no valor de R$ 500 – quinhentos mil, para aquisição de uma UTI Neonatal, e uma incubadora portátil de alto padrão.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.