27 de abril de 2024

BELA VISTA ADERE AO “CIDADE EMPREENDEDORA”, DO SEBRAE

Com o objetivo de transformar a economia do município e impulsionar o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios, a Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, aderiu ao Programa ‘Cidade Empreendedora’, do Sebrae, e começa a participar a partir desta segunda-feira (18/04).
A gestora regional do Sebrae, Lorrany Godoy, esteve em Bela Vista nesta quarta-feira (13/04), visitando algumas Secretarias e a Associação Comercial do município, para a apresentação do Programa. “Tenho certeza que esse programa irá ajudar a melhorar vários setores da nossa economia e impulsionar o nosso desenvolvimento. Já conhecemos o sucesso da iniciativa em cidades vizinhas e acreditamos que vamos melhorar, principalmente, na área do comércio”, diz o prefeito Reinaldo Piti.
A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Letícia Cândia, conta que desde 2021 vem conversando e negociando com o Sebrae a possibilidade de Bela Vista participar desse Programa. “É uma alegria imensa poder conquistar essa parceria para nossa cidade. Além de beneficiar as empresas bela-vistenses, esse Programa vai nos auxiliar no planejamento de diversos projetos no futuro”, diz. “E quero aproveitar para agradecer o apoio e o incentivo do prefeito Reinaldo Piti, que sempre busca trazer avanços para nossa cidade”, completa.
O PROGRAMA
A execução do ‘Cidade Empreendedora’ começa na segunda-feira (18/04) com a ação “Sebrae na sua empresa”. Agentes do Sebrae vão percorrer os empreendimentos locais para identificar as necessidades de cada empresário e, a partir disso, propor soluções.
Mais do que levar orientação aos empresários, a visita dos agentes também tem a função de mapear a necessidade dos pequenos negócios. O levantamento deve embasar novas ações voltadas para atender esse público.
Mais informações sobre o ‘Cidade Empreendedora’ podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800 ou pelo site do Sebrae.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.