23 de abril de 2024

Morre Oswaldo Possari, ex-vice-prefeito de Campo Grande

Empresário completaria 76 anos na próxima segunda-feira

Por Liana Feitosa e Adriel Mattos 

O empresário Oswaldo Possari faleceu nesta sexta-feira (15), em Campo Grande. Ele foi vice-prefeito da Capital entre janeiro de 1997 a janeiro de 2005, durante administração do ex-prefeito André Puccinelli.

Pecuarista e proprietário da empresa de transportes Cruzeiro do Sul, também foi presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Intermunicipal. Oswaldo completaria 76 anos na próxima segunda-feira (18).

Em uma rede social, o genro de Possari, Juliano Beraldo de Andrade, lamentou a morte. “Nós, da família Sete Estrelas, informamos com tristeza a partida do nosso fundador, Oswaldo Possari, ocorrida nesta sexta-feira. Tristes com a partida, mas serenos quanto à nossa missão de honrar seu legado, nos sentimos ainda mais comprometidos em continuar seu trabalho em prol da pecuária brasileira e da raça Nelore.”

O empresário foi homenageado em 2012 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul com a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul. A comenda homenageia trabalhadores, profissionais liberais, sindicalistas e empresários cujas ações tenham contribuído para a melhoria das relações e condições de trabalho.

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), lamentou a morte do amigo, que foi seu vice nos dois mandatos do emedebista à frente da prefeitura de Campo Grande. “É uma pena. Foi um excelente companheiro, ajudava muito. Cordato e competente”, disse ao Campo Grande News. Segundo Pucinelli, Possari tinha Alzheimer.

Conforme anúncio divulgado por familiares, o velório será no cemitério Parque das Primaveras a partir das 15h e, o sepultamento, está previsto para às 16h. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.