29 de abril de 2024

LANÇAMENTO: BELA VISTA JÁ TEM PLANO MUNICIPAL DE TURISMO

Com a presença do prefeito Reinaldo Piti, do presidente da Câmara Municipal, Johnys Basso, secretários municipais, representantes do Sebrae, da Associação Comercial e empresários, a Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e em parceria com o Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, lançou nesta quinta-feira (26), no Cine São José, o seu Plano Municipal de Turismo.

“É um momento marcante para Bela Vista, de muita satisfação, neste momento em que lançamos nosso Plano Municipal de Turismo. Um projeto pensado e desenvolvido para ressaltar nossas belezas, nossa cultura e nosso potencial turístico”, destaca o prefeito Reinaldo Piti.

“E estamos empenhados em transformar nosso município em um destino de referência, e esse lançamento é apenas o começo dessa trajetória. Agradeço a todos que contribuíram para este momento e convido a população a se juntar a nós neste novo capítulo para Bela Vista.”, completa Piti.

O secretário municipal de Turismo e Cultura, Jorge Tebicherane, conta que o Plano ouviu todos do setor, que puderam participar, contribuir, sugerir e ajudar nas definições de ações para fomentar e estruturar a indústria do turismo.

“E nada seria possível sem o apoio do prefeito Reinaldo Piti, que ciente da força e do nosso potencial turístico, transformou Bela Vista em uma legítima cidade empreendedora e buscou a parceria com o Sebrae”, completa Tebicherane.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e multidão
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas estudando e texto
 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas estudando e texto
 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto
 
Pode ser uma imagem de 4 pessoas
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.