16 de abril de 2024

Vereadora Fabrizia Tinoco faz três indicações relevantes ao executivo

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) fez três indicações verbais na sessão ordinária dia (25) de setembro. A primeira foi endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Esporte, que se atente a data de inscrição ao Bolsa Atleta e que indique os atletas que irão ser beneficiado. Esse beneficio e de extrema importância para os atletas, por isso temos que ficar atento ao prazo de inscrições, comentou Fabrizia.

Pontos Turísticos  

Outra solicitação da vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) foi endereçada ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo e Secretaria de Educação, solicitando que estude a possibilidade de realizar passeio com os alunos, em pontos turístico de Bela Vista, oferecendo conhecimento da historia de Bela Vista.

Zelador na Praia do Pompilio

A vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) também fez indicação verbal, endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo, solicitando que estude a possibilidade de colocar um zelador na Praia do Pompilio.

De acordo com Fabrizia e de suma importância manter a prainha limpa, pois o verão esta chegando e os bela-vistenses costumam aproveitar os finais de semana para ir ao local, por isso e necessário estar sempre bem limpinho, comentou Fabrizia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.