29 de março de 2024

Prefeito, vice-prefeito e vereadores de Bela Vista são diplomados

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) diplomou, nesta quarta-feira (16), o prefeito reeleito de Bela Vista Reinaldo Miranda Benites (PSDB), o vice-prefeito eleito, Daniel Palomares (PDT), e também os 11 vereadores eleitos para o quadriênio 2021-2024, em Bela Vista.
 

O prefeito reeleito Reinaldo Piti, disse – Hoje é um dos dias mais importantes de minha vida, pela segunda vez diplomado prefeito de Bela Vista e o primeiro reeleito. Agradeço a Deus, meus familiares e a população bela-vistense que me concedeu esse privilégio de ser o primeiro prefeito reeleito. Parabéns também ao vice-prefeito Daniel Palomares, meu companheiro nesses próximos quatro de anos de muito mais trabalho e realizações na nossa Princesa do Apa.

O vereador reeleito do MDB Marquinhos Lino, disse que continuará trabalhando em prol da comunidade, pois a minha meta sempre foi contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade, por isso quero agradecer a todos pela oportunidade, de mais uma vez ser representante da nossa população, podem contar comigo, sempre estarei à disposição da nossa comunidade.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso, que vai para ser terceiro mandando, disse que a responsabilidade aumenta, pois mais uma vez a comunidade acreditou no nosso trabalho, e agora iremos pautar em buscar mais melhorias, e ouvir os anseios da comunidade, sempre visando melhorias para a minha Bela Vista, quero agradecer a todos, pois e com muito trabalho que vou retribuir a confiança depositada em mim para meu terceiro mandato, comentou Johnys.

A vereadora Helenice kalife – afirmou -Gratidão sempre! Então, com toda humildade, começar uma nova etapa de vida, que seja com atitude, palavras e votos pelo bem estar das instituições, e mais, pelo bem estar de todos nós bela-vistenses, com seriedade, trabalho e fé!

Já o vereador reeleito para seu segundo mandato, Diogo Murano – comentou – Momento da Diplomação, onde assumo mais uma vez o compromisso de trabalhar durante os próximos 4 anos como vereador da nossa querida Bela Vista! Hoje o sentimento é de gratidão, em poder representar a população bela-vistense no Legislativo Municipal. Função essa que tenho exercido com muito respeito, carinho e dedicação. Que Deus nos abençoe e continue me dando discernimento, força e muita vontade de trabalhar pela princesinha do Apa.

O vereador eleito Edinho Duarte, afirmou – Recebi hoje a Diplomação de Vereador, quero mais uma vez agradecer, primeiramente a Deus e aos 335 votos que obtive a todos que depositaram o voto de confiança em mim, meu muito obrigado, e vamos trabalhar pela nossa querida Bela Vista.

 

Eleito para o seu primeiro mandato Oraldino Centurião Ferreira – Quero compartilhar este momento especial com cada um de vcs que me apoiaram e acreditaram nas nossas idéias, nos projetos e no nosso trabalho. Gratidão a minha família, amigos, eleitores, vamos trabalhar pela nossa Bela Vista, que Deus nos abençoe sempre.

Jair Bispo que retorna para o legislativo para mais um mandato – Meus amigos e amigas de Bela Vistam, hoje é um dia muito especial para mim fui diplomado como Vereador pela Justiça Eleitoral, agradeço a todos que participaram da nossa caminhada e a cada um que lutou conosco e a população em geral que nos incentivou, lutarei muito pelo progresso do nosso município muito obrigado.

O vereador Fleitinhas, também retorna ao parlamento – afirmou – Diplomado!! Gratidão a Deus, família, amigos e aos cidadãos bela-vistenses que me concederam a honra de representá-los por quatro anos na Câmara Municipal. Estou muito feliz por essa conquista! Gratidão.

 

 

Já o vereador reeleito Hemerson Buiu – Obrigado Bela Vista! Hoje quero compartilhar com você, a minha alegria! Pois; se hoje estou alegre, coração transbordando de felicidades, devo isso a cada amigo, amiga e aos meus familiares… Pois essa alegria iniciou-se, no último dia 15 de novembro, aonde VCS me deram uma votação expressiva em que nos colou em primeiro lugar! Pois hoje quero comunicar aos meus amigos e amigas; Que às 09:00, deste dia 16 de Dezembro, fui diplomado no Cartório Eleitoral para o nosso segundo mandato popular em prol de Bela Vista e da nossa População. TMJ com FÉ em Deus! Um grande Abraço. Gratidão por ter Amigos e Amigas como VOCÊS!

O Trabalho vai continuar, com Fé e com as bênçãos do nosso Deus.

A vereadora Fabrizia Tinoco, que vai para seu quarto mandato consecutivo – disse a confiança dos bela-vistenses, que lhe deram o quarto mandato, foi devido ao seu extenso trabalho com resultados positivos apresentados durante os quatro anos anteriores onde, segundo ela, honrou os votos que teve na eleição passada. Outra questão determinante para sua reeleição é, segundo Fabrizia, sua transparência para com os eleitores. Fabrizia agradece aos eleitores, e reforça o compromisso de fazer ainda mais por Bela Vista, lutando, segundo ela, por todos os setores. Continuarei acessível a todos e toda sugestão é bem vinda quando se tem como bem comum trazer melhorias para Bela Vista.

O vereador eleito para o seu primeiro mandato no legislativo municipal, Geferson Vieira, aliado do prefeito reeleito, tem vasto serviço prestado na área da saúde, e chega para escrever uma nova etapa na sua vida.

Ademir Mendonça 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.