29 de abril de 2024

Câmara Municipal de Bela Vista devolve parte do duodécimo para investimento na educação

A Câmara Municipal de Bela Vista devolveu para a Prefeitura de Bela Vista o valor de R$ 9 mil. O dinheiro devolvido aos cofres públicos nesta segunda-feira dia (30) de outubro é referente a parte do duodécimo do Legislativo para ações e investimentos em educação.
O valor repassado será investido na compra de ar condicionado para serem instalados na sala dos professores na Escola Municipal Sonete Leite Lino.
Participaram da entrega, o vereador, presidente do legislativo de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso, vereador, Oraldino Centurião, secretario de finanças, Aires Cafure, a Diretora da Escola, Rosilene Marin Medina e a Coordenadora Pedagógica, Vânia Maria Barbosa.
Para Johnys Basso, o poder legislativo tem a sua independência financeira e política, sempre economizando e atento as reivindicações da comunidade. “Essa atitude demonstra o compromisso dos vereadores em ajudar o município e o dever de zelar, fazendo bom uso do dinheiro público. Essa devolução foi possível graças à economia que está sendo feita na Câmara Municipal.”, complementou.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.