26 de outubro de 2020

Câmara Municipal de Bela Vista – Indicações verbais

Indicações verbais sessão dia 09 de novembro

Vereador Piti

O vereador Reinaldo Benites Miranda (PSDB) fez indicação verbal endereçada a secretaria de educação, com copia ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando explicação a respeito do transporte escolar não esta pegando os alunos do Assentamento Santa Marina.

Vereador Dr. Jonhys Basso

O vereador Johnys Hemory Basso (DEM), fez indicação verbal endereçada ao Diretor do DNIT, solicitando que seja realizado recuperação na Avenida Teodoro Sativa, que se encontra em péssimas condições de trafego.

O vereador Johnys Hemory Basso (DEM), fez indicação verbal endereçada à secretaria de obras, com copia ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando limpeza no Rosane Collor no Bairro Costa e Silva.

O vereador Johnys Hemory Basso (DEM), fez indicação verbal endereçada à secretaria de obras, com copia ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando limpeza na lateral de acesso a ponte Internacional, que liga Bella Vista Norte Paraguai.

O vereador Johnys Hemory Basso (DEM), fez indicação verbal endereçada ao comandante da Policia Militar, solicitando que seja realizado fiscalização no trafego de caminhões na Rua Voluntario da Patria.

Vereador Veriano

O vereador Veriano Hoffemesteir (PT) fez indicação verbal endereçada à secretaria de obras, com copia ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando limpeza no Bairro COHAB, que se encontra muito sujo.

Vereadora Fabrizia Tinoco

A vereadora Fabrizia Abrego Tinoco, fez indicação verbal endereçada à secretaria de obras, com copia ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando limpeza, recuperação na Praia do Ponpilio, que se encontra em total estado de abandono.

Vereador Alcyr Mendonça

O vereador Alcyr Mendonça (PMDB), fez indicação verbal endereçada à secretaria de obras, com copia ao prefeito municipal Douglas Gomes, solicitando limpeza, cascalhamento e patrolamento na estrada do Assentamento Barra do Ita.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *