Chuva segue aumentando nível dos rios
A semana deve continuar chuvosa em Mato Grosso do Sul, principalmente nas regiões do centro-sul e sul, onde a previsão alerta para risco de temporais. Também há possibilidade de rajadas de vento acima de 60 km/hora nas regiões mais elevadas, como Campo Grande.
Entre a terça e quarta-feira, o ar continua úmido e fica um pouco mais abafado, com chuvas isoladas, especialmente à tarde. Na quinta-feira chove forte na maioria das regiões do Estado.
Neste domingo, a chuva mais calma, porém constante, fez o nível dos córregos apresentarem uma leve alta, atingindo a máxima de 66 cm no Anhanduí, próximo ao Shopping Norte Sul, por volta das 15h30; 49 cm no Prosa e 35 cm no Segredo, na região do Cabreúva.
Nas regiões do Prosa e do Cabreúva foram registrados 27,5 milímetros de chuva durante o dia. No medidor do Alphaville foi 26,5 mm e no Santo Antônio 2,25 mm. Segundo a Defesa Civil, não houve registros de danos causados pela chuva neste domingo.