29 de abril de 2024

Com devolução de recursos no valor de R$ 20 mil da Câmara, prefeitura realiza 1ª Copa Rio Apa de Vôlei Feminino sub-17

Através de uma melhor gestão dos recursos públicos, revertendo-os em benefícios para a comunidade, será possível a realização da 1ª Copa Rio Apa de Vôlei Feminino sub-17 em Bela Vista, reforçando o comprometimento e estimulando o esporte com o objetivo de formar cidadãos de bem.
No dia 14 de dezembro, o Presidente da Câmara de Vereadores de Bela Vista, Johnys Hémory Denis Basso e o vereador Edinho Duarte, recebeu o professor Alemãozinho para entregar o cheque no valor de R$ 20.000,00 – vinte mil reais oriundos da economia e redução de gastos do legislativo, que serão investidos na realização da 1ª Copa Rio Apa de Vôlei Feminino sub-17.
O evento contara com a presença das equipes das cidades de Bela Vista, Nioaque, Bonito, Amambaí, Jardim e Corumbá, reunindo aproximadamente 130 pessoas, incluindo atletas e comissão técnica. Os jogos acontecerão no Ginásio de Esporte Túlio Loureiro, com entrada frança, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2023.
A realização e da Secretaria de Esporte, Prefeitura de Municipal, com patrocínio total da Câmara de Vereadores de Bela Vista.
O vereador, Presidente Johnys Basso, afirmo “Estamos trabalhando com responsabilidade e transparência no uso de recursos públicos. Esses recursos são frutos de economia que fizemos aqui na Câmara Municipal, “um momento histórico” a devolução de recursos feitos pela Câmara à Prefeitura, para serem aplicados em beneficio da população, e não meramente devolver aos cofres da prefeitura. “Um momento ímpar esse que estamos vivenciando. “E que representa, de fato, o sentido de mudança que a gente se propôs a fazer frente o legislativo”, afirmou o Vereador Johnys Basso.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.