29 de abril de 2024

Reinaldo destaca que Riedel ajudou em modelo de gestão com responsabilidade fiscal para MS

Durante diplomação, Reinaldo destacou os 7 anos e 4 meses de secretariado de Ridel: ‘está preparado para assumir’

 
Reinaldo destaca que Riedel ajudou em modelo de gestão com responsabilidade fiscal para MS
Reinaldo Azambuja (Foto: Nathalia Alcântara, Midiamax)
 

Durante diplomação nesta segunda-feira (19) dos eleitos em Mato Grosso do Sul, o governador  (PSDB) destacou que o governador eleito Eduardo Riedel (PSDB) ajudou a criar o modelo de gestão para o Estado.

“Fazer parte do governo por 7 anos e 4 meses como secretário de Governo e depois de Infraestrutura fez com que Eduardo Riedel nos ajudasse a criar o modelo de estado que domos hoje: solvente e que tem responsabilidade fiscal. Riedel criou bons programas, com maior crescimento de PIB dos últimos dez anos”. Com isso, Reinaldo destaca que Mato Grosso do Sul conseguiu avançar mesmo com crises e na pandemia.

“Eduardo tem responsabilidade, é bom gestor, é uma pessoa de diálogo que soube levar um belo programa de governo. Quem estudou [o programa] vê ali que estão as 19 metas organizadas pela ONU (Organização das Nações Unidas) de sustentabilidade e crescimento social. Isso fez com que ele tivesse resultado positivo”.

Reinaldo também fez um resumo da própria gestão. “Foram 8 anos com coragem de enfrentar reformas, muitas vezes impopulares, que mexem com a vida dos servidores, empresários. Como ex-governador, se consultado, poderei fazer um bom aconselhamento. Mas agora é o momento de uma nova gestão. Nosso ciclo está terminando e agora começa o dele. Vamos deixar quase R$ 3 bilhões para ele assumir com dinheiro em caixa e tocar os projetos”.

Nos próximos dias, Reinaldo se organiza para descansar ao lado da . “Vou sair de férias, pescar, conviver um pouco com a família primeiro, ficar com a família, viver um pouco para eles, meus netos, meus filhos. Ver os amigos e conviver. Na política, a gente se afasta um pouco”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.