20 de fevereiro de 2024

Com nova frente fria, MS pode registrar 12ºC

Temperatura não deve passar dos 28ºC nesta segunda-feira no Estado

Por Gabriel Neris 

A semana começa com possibilidade de chuva e deve ser marcada pela queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Os termômetros podem chegar aos 12ºC na quarta-feira com o avanço da frente fria, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Campo Grande tem céu nublado e registra 18ºC nesta manhã. A temperatura não deve passar dos 24ºC. Corumbá, a 419 km de Campo Grande, também amanheceu com céu encoberto e registro de 18ºC.

Outras máximas previstas para hoje são de 21ºC em Ponta Porã, 21ºC em Porto Murtinho, 23ºC em Dourados e Corumbá, 27ºC em Coxim e 28ºC em Três Lagoas.

As pancadas de chuva devem continuar na terça-feira. Na quarta-feira, o sol aparece, mas o dia será gelado com a mudança de tempo.

Algumas das mínimas previstas para quarta-feira são de 12ºC em Aral Moreira; 13ºC em Ponta Porã e Dourados; 14ºC em Sidrolândia, Itaquiraí e Bonito; 15ºC em Campo Grande, Porto Murtinho e Rio Brilhante; 16ºC em Três Lagoas, Coxim e Corumbá.

Já na quinta-feira, as mínimas deve ser de 12ºC em Amambai e Aral Moreira, Iguatemi, Sete Quedas, Ponta Porã e Dourados; 13ºC em Itaquiraí, Maracaju e Rio Brilhante; 14ºC em Campo Grande, Sidrolândia, Três Lagoas e Bonito; e 16ºC em Porto Murtinho.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.