16 de abril de 2024

Com uma péssima passagem pela Secretaria Municipal de Obras, vereador Gutierres volta para Câmara Municipal de Bela Vista

Vereador eleito em 2016, Gutierres (PSDB) retorna à Câmara Municipal, de onde estava afastado desde que assumiu a Chefia de Gabinete e Secretaria de Obras em Bela Vista. Em seu lugar estava o suplente Hiato Morinigo.

CHEFE DE GABINETE

Numa secretaria onde o diálogo tinha que ser constante, pois é onde nasce toda articulação política e aproximação com o prefeito, Gutierres espantou companheiros e alguns vereadores, deixando o prefeito Reinaldo Piti, sozinho, onde hoje, final do seu mandato como prefeito, está colhendo a péssima articulação de seu companheiro Gutierres.

Erro ou tentativa de acerto ? O prefeito o coloca mais uma vez numa importante pasta, a Secretaria de Obras.

SECRETARIA DE OBRAS

A insatisfação como secretario de Obras não era exclusiva dos vereadores, mas também da população belavistense. Sem capacitação técnica, Gutierres comandou a secretaria sem destaque na pasta, com muita reclamação da sujeira e buracos na cidade, tiveram a idéia de contratar a empresa Brooks para fazer limpeza Pública na cidade, na VIGÊNCIA DE 12(MESES) no valor de R$1.982.726,04 (um milhão novecentos e oitenta e dois mil setecentos e vinte e seis reais e quatro centavos.

Após contrato milionário, a população mais uma vez indignada pelo alto valor, reclamou e cobrou atitude dos políticos, pois a cidade continua em um descaso total.

SUA VOLTA

Na Câmara com um discurso vago, sua volta no legislativo em ano de eleição, mostra claramente o seu jeito de perder ”amigos”, pois seu partido PSDB perdeu o seu maior representante na cidade, vereador Ico Batilane.

Tempo não temos para esperar projetos, e boas indicações, talvez, ele apresente o gasto que teve na Secretaria de Obras, os muitos contratos e assessorias que rodeiam a prefeitura de Bela Vista. A população agradeceria vereador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.