28 de março de 2024

Câmara de “cara nova”: Legislativo melhora aspecto com nova pintura

bv385 bv386A Câmara de Bela Vista está de “cara nova”. A Casa de Leis recebeu pintura em sua fachada, visando melhor o aspecto visual da casa de leis, que há muito tempo não recebia pintura.

Nove vereadores contribuíram para comprar os materiais necessários, ou seja, os materiais foram pagos com dinheiro dos vereadores, que dividiram a despesas. Vereadores que colabora, Presidente da Câmara Demecio Takeshi Higa, Fabrizia Tinoco, Diogo Murano, Hemerson Buiu, Rubens Mortandela, Francisco Gutierres, Ico Batilani, Dr. Marquinhos Lino e Dr. Johnys Hemory Basso.

A execução do serviço de pintura ficou a cargo dos pintores, Wagner Lima, Robertinho Cáceres e Aristides Garahi, funcionários da prefeitura municipal, cedido para realizar o trabalho de pintura.

Presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Xitinho, aproveitou a oportunidade do recesso parlamentar, para dar início à manutenção na pintura do prédio da Câmara. De acordo com o presidente os reparos foram necessários, em função de várias rachaduras na massa (reboque) nas paredes externas do prédio, isso melhora o aspecto da nossa Casa de Leis.

“Quero agradecer a parceria dos nove vereadores que contribuíram para a compra dos materiais, isso e parceria, o união de todos, assim iremos trabalhar porque juntos podemos fazer muito mais”, disse Xitinho.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.