27 de março de 2024

Vereador Hemerson Buiu pede medico Legista e Papelocopista

bv399O Vereador do PSL Hemerson Buiu apresentou durante sessão ocorrida dia (13) indicação ao Secretário de Estado de Segurança Pública, para que envie um médico legista para o município de Bela Vista. De acordo com o vereador o município não dispõe desse profissional, isso causa transtornos, e sofrimento ainda maior nas famílias, quando tem que deslocar seu ente querido para perícia em outra cidade, fazendo com que a espera seja ainda mais dolorosa.

A indicação do vereador Buiu, que foi aprovada por toda Mesa, é um reivindicação antiga dos moradores de Bela Vista. Atualmente pessoas que passam por morte violenta ou sofrem agressões são encaminhadas a outros municípios, causando grande transtorno.

Essa distância, “causa demora na liberação dos corpos ou na conclusão da perícia, tornando ainda mais dolorosa a espera dos entes queridos que anseiam por velar o corpo” relata o vereador no documento.

No documento o autor da indicação ainda afirma que a  nomeação de um médico legista para o município solucionará tal problema, trazendo conforto a toda a população.

Outro pedido do vereador endereçado ao Secretário de Estado de Segurança Pública, para que viabilize um papilocopista para atender a população bela-vistense na confecção de identidades. A falta desse profissional para confecção do referido documento os mesmos tem que se deslocar para outras cidades que dispõem do profissional, o que causa grande transtorno.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.