19 de abril de 2024

Comandante do Corpo de Bombeiro visita local da instalação da unidade em Bela Vista

Comandante do Corpo de Bombeiro visita local da instalação da unidade em Bela Vista
 
O prefeito Reinaldo Piti, juntamente com o presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory, vereador Jair Bispo, Marquinhos Lino, receberam na manhã desta terça-feira (26\01), a visita do coronel Joilson Alves de Amaral, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, e seu assessor, major Rafael Venâncio.

Na ocasião, fizeram visita e uma breve avaliação do prédio, o local é adequado, totalmente adaptado para a instalação do Corpo de Bombeiros de Bela Vista.

O coronel Joilson Alves do Amaral disse que a parceria é de fundamental importância e está dentro do plano de expansão da Corporação. Segundo explicou, a instalação da unidade em Bela Vista vai atender as demandas do município, e a população irá se sentir muito mais segura, ciente que em irão ter uma unidade do Corpo de Bombeiros para qualquer emergência de incêndio, resgate, qualquer acidente automobilístico”, destacou o comandante.

O prefeito Reinaldo Piti, presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory e coronel Joilson Alves de Amaral, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

 

O vereador, presidente da câmara municipal, Johnys Basso, afirmou que há tempo o município clama pelo corpo de bombeiro, uma luta de todos, estamos à disposição para colaborar no que for necessária, pois e um beneficio que oferece segurança para nossa população, podem conta sempre comigo e com a câmara de vereadores, destacou Johnys.

Vereador, Jair Bispo, disse que esta muito satisfeito, pois e uma conquista de suma importância para a comunidade, há muito tempo que a gente vem lutando para ter o corpo de bombeiro, e agora essa parceria da prefeitura e governo possibilita a vinda da unidade para Bela Vista.

Reinaldo Piti comentou “Muito importante essa parceria com o Corpo de Bombeiros e com o Governo do Estado. E com certeza, no máximo em 90 dias nós entregaremos essa obra pronta para a nossa população”, ressaltou o prefeito Piti.

Também estiveram e acompanharam a visita à obra, secretários municipais Francisco Gutierres (Obras), Ico Battilani (Administração), Edvaldo Pereira de Carvalho (Chefe de Gabinete), Gabriel Ramos, assessor jurídico, Adilson Insabralde, da Defesa Civil do município e a engenheira Nathália Loureiro. Além do tenente Douglas, comandante interino da Unidade dos Bombeiros de Jardim, e o coronel Rolon, piloto da aeronave que trouxe a comitiva militar. (Com informações da assessoria da prefeitura)

Prefeito Piti, vereador Marquinhos Lino, Jair Bispo e comandante do corpo de bombeiros Joilson Alves de Amaral

 

Assessoria de Imprensa – câmara municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.