19 de abril de 2024

Comissão de analise do PPA tem três requerimentos aprovados

A comissão de analise do P. P. A, fez requerimento de nº 76\2017 endereçada ao Prefeito Municipal, com cópias ao Secretario de Administração e a Comissão Permanente de Patrimônio, solicitando que encaminhe está Casa de Leis, um levantamento da frota de veículos inservíveis de todas as secretarias, e a viabilidade de providenciar um leilão com a máxima urgência e com datas já pré definidas.

Outro requerimento de nº 077/2017 da comissão de analise do P. P. A, foi endereçada ao Secretario Municipal de Obras, solicitando que encaminhe está Casa de Leis, um levantamento da frota de veículos que necessitam de recuperação e o valor estimado para tais serviços, com a máxima urgência.

O último requerimento de nº 78/2017 da comissão de analise do P. P. A, foi endereçada expediente ao Secretario de Finanças, solicitando que encaminhe está Casa de Leis, cópia dos contratos de renegociação de dividas do Município, junto à empresa Energisa, bem como a relação com endereço de todas as unidades consumidoras de energia, constante no CNPJ do Município, com a máxima urgência.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.