29 de abril de 2024

CREAS, SMAS e Prefeitura inicia “Projeto CREAS Contra Toda Forma de Violência”

Hoje, dia 09 de maio, iniciou-se o “Projeto CREAS Contra Toda Forma de Violência”, referente a Campanha 18 de Maio Dia de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal. Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes.

O abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes são crimes graves que afetam a vida de muitas pessoas. Por isso, é fundamental que toda a sociedade se mobilize para combater esse tipo de violência. A Campanha 18 de Maio é uma oportunidade de conscientização e reflexão sobre essa questão tão importante.

A equipe do CREAS, em parceria com a SMAS e a Prefeitura Municipal, está empenhada em fazer a diferença e fazer bonito nessa campanha. Com ações de abordagem e panfletagem, eles pretendem levar informação e conscientização sobre o tema para o maior número de pessoas possível. Além disso, a equipe está disponível para orientar e ajudar aqueles que precisam de apoio e proteção.

Portanto, é fundamental que cada um de nós faça a sua parte na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. Precisamos nos unir e proteger nossas crianças e adolescentes. Vamos fazer bonito nessa campanha e mostrar que estamos comprometidos em proteger nossos jovens.

Lembre-se: #18demaio é o Dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Faça bonito e proteja nossas crianças e adolescentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.