25 de abril de 2024

Secretaria de Obras atende solicitação do vereador Xitinho

IMG-20170131-WA0231

Secretaria de Obras atende solicitação do vereador Xitinho

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista, Demecio Takeshi Higa, enviou solicitação ao secretario de obras pedindo que fosse realizado trabalho de limpeza nos campos de futebol no Bairro Costa e Silva, com o objetivo de promover a conservação das áreas públicas de Bela Vista em condições de praticar esporte.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, atendendo ao pedido do vereador realizou a limpeza da área ao redor do Campo de Futebol Society, localizado no Bairro Costa e Silva, nesta semana. A ação pretende atender a demanda da comunidade referente à melhoria do acesso ao espaço e melhor conservação do local.

No local, os trabalhadores realizaram a limpeza de toda extensão do campo com serviços de roçagem do mato e recolhe de entulhos para garantir a conservação da área.

IMG-20170131-WA0230

Secretaria de Obras atende solicitação do vereador Xitinho, realizando limpeza

De acordo com o vereador Xitinho – As melhorias no bairro também atendem a solicitação dos moradores que utilizam a praça de lazer para a prática de atividades físicas.

O vereador ressalta ainda, e dessa forma que vamos trabalhar, em parceria com o executivo levando beneficio aos moradores. Quero agradecer ao secretario Antonio Sergio Rocha Moneiro e toda equipe da secretaria de obras que realizou um excelente trabalho, estão todos de parabéns, disse Xitinho.

De acordo com Xitinho, a manutenção do campo incentiva o fluxo de atletas e o movimento do cenário esportivo local com qualidade e segurança. “Temos um ótimo campo à disposição dos cidadãos e iremos sempre manter ele em perfeito estado para atender a todos de maneira adequada”, disse Xitinho.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.